Contrato de Hospedagem e uso do Webmail

A - Por favor, leia o contrato completo neste endereço: http://www.hospedarium.com.br/contratohospedagem.htm, abaixo em destaque a parte referente ao Webmail e outros importantes tópicos do contrato.

IMPORTANTE: O Webmail não é cobrado. Trata-se de um recurso disponibilizado ao cliente, conforme seu plano de hospedagem e a critério da HospedariUM. É apenas para o envio e recebimento de e-mails nas condições abaixo. Estocar e-mails no servidor dá margem ao cancelamento imediato da hospedagem. Caso necessite deste recurso, informe-se sobre a aquisição do "Webmail PLUS" com menos limitações de uso.

Itens Anteriores do Contrato...

7- DAS OBRIGAÇÕES DO CLIENTE E REGRAS QUANTO AO CONTEÚDO HOSPEDADO PELO MESMO.

7.1. Visando manter uma maior segurança para as partes que aqui acordam, o CLIENTE deverá manter uma cópia tipo backup de todos os seus sites com seu Webmaster. A HospedariUM oferece recursos através de seu painel de controle e servidor FTP para o WEBMASTER do CLIENTE realizar backup de seus dados, quando desejar. A responsabilidade pelo conteúdo das informações e imagens veiculadas no domínio cabe exclusivamente ao CLIENTE.

7.2. Ao CLIENTE será vedado:

(a) transmitir ou armazenar qualquer informação, dado ou material que viole qualquer lei federal, estadual ou municipal, de seu país de origem ou leis norte-americanas;

(b) disponibilizar ou armazenar quaisquer materiais com direitos reservados, de propriedade intelectual ou com copyright, incluindo MP3, MPEG, ROM ou emuladores ROM, vídeos, animes, distribuição ou divulgação de senhas para acesso de programas alheios, difamação de pessoas ou negócios, alegações consideradas perigosas ou obscenas, protegido por segredo de Estado ou outro estatuto legal;

(c) promover ou prover informação instrutiva sobre atividades ilegais, que promovam ou induzam dano físico ou moral contra qualquer grupo ou indivíduo;

(d) disponibilizar, utilizar ou armazenar qualquer material que explore de alguma forma, crianças ou adolescentes menores de 18 (dezoito) anos de idade;

(e) disponibilizar, utilizar ou armazenar qualquer material de conteúdo grotesco ou ofensivo para ao senso comum da comunidade Web, que pode incluir, mas não se limitando a isso, fanatismo, racismo, ódio ou profanação;

(f) enviar abusiva e generalizadamente e-mails ou enviá-los sem solicitação do(s) destinatário(s), partindo de um servidor da HospedariUM. (os servidores da HospedariUM são monitorados 24 (vinte e quatro) horas por dia quanto á utilização de SMTP e caracterizam como SPAM um único e-mail não solicitado de propaganda ou divulgação que seja enviado a qualquer recipiente)

(g) enviar abusiva e generalizadamente e-mails, ou enviá-los sem solicitação do(s) destinatário(s), partindo de qualquer outro servidor, externo a rede “HospedariUM”, com a intenção de promover qualquer domínio hospedado nos servidores “HospedariUM”, ou cujo e-mail de retorno pertença a um domínio hospedado nesses servidores.

(h) enviar mais de 1.000 (mil) e-mails por dia por conta de hospedagem, mesmo que sejam esses legítimos e solicitados, como, por exemplo, newsletters. (Para clientes de Servidores Dedicados e “VPS” não há limite de envio de mensagens imposto pela HospedariUM);

(i) enviar mais de 200 (duzentos) e-mails por hora, através de um mesmo domínio, mesmo que sejam esses legítimos e solicitados. Também é vedado o envio de newsletters de qualquer natureza em contas de Hospedagem. Para envio de Newsletters a HospedariUM oferece um produto exclusivo com esta finalidade, garantindo mais qualidade ao CLIENTE e evitando transtornos ao funcionamento normal do servidor de e-mails (caso o CLIENTE exceda esse limite, o excesso não será entregue aos seus destinatários, evitando lentidão e atrasos no servidor que prejudicam, assim, outros clientes da máquina) (Para clientes de Servidores Dedicados e “VPS” não há limite de envio de mensagens imposto pela HospedariUM nem restrição contra o envio de newsletters).

(j) tentar operar IRC ou bots de IRC em nossos servidores.

(k) abuso de tarefas tipo Cron. (A HospedariUM permite a utilização de tarefas Cron, contudo, reserva-se o direito de cancelar qualquer tarefa que possa comprometer a performance dos servidores).

(l) utilizar programas ou scripts que, por qualquer razão, prejudiquem o funcionamento normal do servidor ou exijam excesso de recursos de sistema. (não se aplica a Servidores Dedicados ou “VPS”);

(m) transferir a terceiros ou permitir que se utilizem da conta, que é de uso exclusivo do CLIENTE (caso deseje alterar algo, deverá o CLIENTE comunicar à  HospedariUM previamente);

(n) tentar, ou efetivamente quebrar as senhas ou invadir os sites alheios, a partir de um servidor HospedariUM.

(o) fornecer à  HospedariUM dados falsos através do formulário de solicitação de serviços.

(p) os CLIENTES da HospedariUM somente poderão aceitar clientes que cumpram rigorosamente todas essas políticas de uso e será o próprio CLIENTE o responsável pelo cumprimento dessas cláusulas pela parte de seus clientes, sob pena de receber as punições previstas nesse contrato, bem como toda a responsabilidade judicial, constatada a sua negligência ou má-fé.

7.2.1. O desrespeito às proibições indicadas nas alíneas “a” até “j” previstas na cláusula “7.2” do presente contrato, será punido com a imediata suspensão da prestação do serviço pela HospedariUM, por um prazo de 24 (vinte e quatro) horas, sem necessidade de aviso prévio.

7.2.2. O desrespeito à  proibição indicada na alínea “k” prevista no item “7.2” do presente contrato, será imediatamente punido com cancelamento de conta e rescisão contratual.

7.2.3. O abuso relativo à  proibição indicada na alínea “l” prevista no item “7.2” do presente contrato, gerará ao CLIENTE a obrigação de arcar com os serviços relativos à s modalidades “Servidor Dedicado”, “VPS”, ou ficará suspenso indefinidamente.

7.2.4. O desrespeito à  proibição indicada na alínea “m” prevista no item “7.2” do presente contrato, será imediatamente punido com suspensão da prestação dos serviços pela HospedariUM, independentemente de quaisquer notificações.

7.2.5. O desrespeito à  proibição indicada na alínea “o” prevista no item “7.2” do presente contrato, será imediatamente punido com cancelamento de conta e rescisão contratual, além das medidas judiciais cabíveis, independentemente de notificação.

7.2.6. O desrespeito à  proibição indicada na alínea “p” prevista no item “7.2” do presente contrato, será imediatamente punido com cancelamento de conta e rescisão contratual, independentemente de notificação.

7.2.7. O desrespeito à  proibição indicada na alínea “q” prevista no item “7.2” do presente contrato, será punido com a imediata suspensão do domínio em questão, após notificação via e-mail.

7.3. Fica estipulado que, visando manter uma maior segurança das partes que aqui acordam e de terceiros, o CLIENTE concorda e aceita que a HospedariUM suspenda temporariamente o funcionamento de um site ou grupo de sites do CLIENTE, caso os mesmos estejam sofrendo ataques, por parte de terceiros, via internet (DDOS ou DOS), excetuando-se os “servidores dedicados”, neste caso ficará a cargo do CLIENTE definir se o(s) site(s) atacado(s) deverão ser suspensos. Saliente-se que tal medida visa não só a proteção da HospedariUM, mas também garantir a integridade e funcionamento de toda a rede, inclusive do serviço prestado diretamente ao CLIENTE.

7.3.1. Compete ao CLIENTE contratante da HospedariUM, informar aos seus clientes (ou terceiros) sobre eventuais interrupções na prestação de serviço em virtude da hipótese mencionada na cláusula “7.3” do presente contrato, bem como responsabilizar-se legalmente perante esses, caso, porventura, seja necessário.

7.3.2. É vedado o uso de servidores da HospedariUM para manter backups de qualquer natureza, inclusive de E-MAILS ou utilizar o serviço como disco virtual, hospedagem de arquivos de vídeo ou áudio com conteúdo de filmes, programas de tv ou músicas (tendo ou não licença autoral para esta finalidade) e softwares para download.

7.3.3. Com a finalidade de manter o servidor em perfeito funcionamento, nos planos de revenda em servidor compartilhado, é permitido o uso de até 256kbps (duzentos e cinquenta e seis kilobits de dados por segundo) por site hospedado pelo CLIENTE. Caso algum site do CLIENTE utilize uma taxa de transmissão de dados superior a esta, a HospedariUM poderá limita-lo a este limite mencionado, sendo recomendado neste caso, o CLIENTE hospedar o site em questão em VPS ou Servidor Dedicado, que são voltados para sites com grande número de acessos, e desta forma mantendo o servidor em perfeito funcionamento, sem prejuízo a outros clientes, à  HospedariUM e também ao CLIENTE.

7.3.4. Para manter o perfeito funcinamento do servidor de banco de dados MySQL, o CLIENTE terá um limite de 25 conexões simultà¢neas por banco de dados, independente do site. Este limite é válido somente para planos de revenda de hospedagem, em caso de VPS ou Servidor Dedicado este limite não se aplica.

...Itens Posteriores do Contrato

B - Clique e conheça outras "Vantagens Exclusivas para Clientes" oferecidas.

Voltar ao Webmail